Flamengo tem seis desfalques para encarar o Grêmio, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (15), Flamengo e Grêmio se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Apesar da vantagem de 4 a 0 no placar, o Rubro-Negro tem algumas dores de cabeça para o duelo. Isso porque, são, ao todo, seis desfalques.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Até o momento, o Mais Querido usa do mistério e não divulgou a lista dos relacionados. No entanto, devido à situação de alguns atletas, eles não estão aptos para encarar o Grêmio. São eles: Filipe Luís, Diego Ribas e Arrascaeta (lesionados), Bruno Henrique (transição física) e Kenedy (recondicionamento físico). Além deles, Isla está suspenso por conta da expulsão no jogo de ida.

Apesar da dor de cabeça com os desfalques, Renato Gaúcho tem três reforços para aliviar. Gabigol, Rodrigo Caio e Renê foram ausências nas últimas partidas e retornam à lista de relacionados. Cabe destacar que o camisa 9 ficou fora do confronto com o Palmeiras por conta de dores musculares após retornar da Seleção. Enquanto o zagueiro e o lateral estavam em fase final de recuperação.

Este confronto marcará o retorno da Nação Rubro-Negra ao Maracanã. O clube carioca conseguiu a liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro para realizar um evento-teste e, com isso, usará 35% da capacidade do estádio, ou seja, uma carga total de quase 25 mil ingressos.

Compartilhe com os amigos

Veja também