
MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo dá mais um passo nesta quarta-feira (22) rumo à Glória Eterna. O clube enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã. O jogo vai ter a presença de mais de 20 mil torcedores nas arquibancadas. No entanto, o time equatoriano sonha em chegar na sua terceira final da Libertadores, depois 23 anos. A equipe é a única que não foi campeã entre os semifinalistas de 2021.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo quer impedir o sonho do Barcelona de chegar na final em sua 27ª participação. O time é o ‘intruso’ entre os três brasileiros nessa fase. Além disso, é visto como o mais fraco em nível técnico na semifinal. No entanto, a equipe equatoriana passou em primeiro no Grupo C, à frente de Boca Juniors e Santos, e nas quartas eliminou o Fluminense.
O Flamengo não vai contar com Filipe Luís e Arrascaeta confirmados fora do confronto. Entretanto, David Luiz foi relacionado e deve estrear com o Manto Sagrado. Bruno Henrique está voltando e deve ocupar a posição de titular na equipe. Por fim, Diego Ribas fez a transição para o campo depois da lesão, mas provavelmente ficará no banco de reservas.
O caminho do Flamengo rumo à Glória Eterna continua nesta quarta-feira (22), no Maracanã. O jogo contra o Barcelona de Guayaquil acontece às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão fica por conta do Coluna Do Fla, na internet, via Youtube. O segundo e decisivo duelo será disputado no dia 29 deste mês, no Estádio Monumental, no Equador.
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Ver comentários
Derrotar o Barcelona é obrigação. Com a diferença de elenco é impensável não seguirmos em frente. Agora precisa ter foco e jogar sério, suar sangue. Eles certamente jogarão as partidas de suas vidas. Se não houver empenho máximo, na próxima janela, a barca terá que passar, a começar pelo técnico.