Flamengo x Grêmio: comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo reencontra o Grêmio neste domingo (19), no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida bem movimentada nos bastidores, com derrubada de liminar e portões fechados, as equipes têm objetivos bem distintos na competição, e já definiram suas escalações.

Com desfalques importantes, o Flamengo vai a campo com: Diego Alves, Isla, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Renê; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Vitinho, Michael e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Grêmio de Felipão, por sua vez, definiu a seguinte escalação: Gabriel Chapecó, Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Lucas Silva, Alisson, Ferreira e Borja.

Em situações opostas na competição, os times tem um objetivo em comum neste domingo: a vitória. E a bola vai rolar para Flamengo e Grêmio às 20h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Quem você acha que vai ganhar este jogão? Comente!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parece até que o Renato quis ajudar o Grêmio sair da zona do rebaixamento. Jogo péssimo. Gabigol uma nulidade.

  • Ta na conta do Renato. Escalou errado de novo. Vitinho pra distribuir bola, só pode ser piada de mau gosto. O cara anda em campo e erra passes o tempo todo.

  • De novo o Vitinho iniciando o jogo e o Andreas no lugar errado. Pqp.

Comentários não são permitidos.