Gabigol tem quase o dobro dos números de Hulk na temporada 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ano do Flamengo tem sido positivo até o momento e o time teve uma melhora significativa desde a chegada do técnico Renato Gaúcho. O comandante conseguiu fazer com que vários jogadores evoluíssem, inclusive Gabigol, que aumentou sua produção e tem média superior a de Hulk, atacante do Atlético-MG.

De acordo com números do portal especializado em estatísticas, SofaScore, o artilheiro do Mengão supera o do time mineiro em média de gols, contando torneios nacionais e internacionais (sem estaduais). Gabi realizou 20 encontros e tem média de 0.95, enquanto Hulk teve 34 aparições e 0.53. O Príncipe da Nação também se destaca quando o assunto é menos tempo para participar de um tento, com 70 minutos contra 102 do adversário

Veja os números do SofaScore:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O goleador do Mengo faz ótima temporada, e sua grande fase tem sido recompensada com as convocações para a Seleção Brasileira, de Tite. A expectativa é de que Gabigol volte a atuar pelo Brasileirão no próximo fim de semana, após cumprir suspensão no duelo contra o Palmeiras no último dia 12. O atleta teria mais um jogo de gancho mas o STJD concedeu efeito suspensivo e ele está liberado.

Após a classificação contra o Grêmio no meio da semana, o Mais Querido volta a enfrentar o time gaúcho, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. A partida será no próximo domingo (19), às 20h30, no Maracanã, válido pela 21ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também