Gabriel Batista comemora temporada no Flamengo e revela drama com filha recém-nascida

Compartilhe com os amigos

Reserva imediato de Diego Alves, Gabriel Batista vive sua melhor temporada no Flamengo. Prova disso são as chances que o jogador tem tido no Rubro-Negro e a resposta dada em campo. Ao todo, o arqueiro esteve presente em 11 jogos neste ano e saiu sem ser vazado em cinco deles. Em entrevista ao Globo Esporte, o jovem de 23 anos celebrou as oportunidades e se disse feliz com o momento.

– Sem dúvidas essa vem sendo a minha melhor temporada, a que mais joguei e a que tive mais minutos em campo até agora. Têm sido muito bom esses jogos e estou muito feliz com esse momento, com as oportunidades e por poder retribuir com um bom trabalho.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

O último jogo de Gabriel Batista com o Fla foi na quarta-feira (15), quando o Mengo garantiu a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Apesar de estar seguro em campo e contribuir para o time carioca sair sem tomar gols, o goleiro revelou um drama no âmbito familiar. A filha recém-nascida Liz ficou por duas semanas na UTI, mas recebeu alta justamente no dia do confronto.

O goleiro comentou sobre a dificuldade que enfrentou com o bebê no hospital e citou o desejo em presentear a pequena com títulos nesta temporada.

– Foi um momento bem complicado. Eu tinha que focar nos treinos, mas era muito difícil. Ninguém espera que esse tipo de coisa vá acontecer. Minha namorada Manu e eu passamos dias muito pesados e muito difíceis com ela na UTI. Eu ia treinar e toda noite ia no hospital para vê-la um pouco. Graças a Deus deu tudo certo e ela recebeu alta na manhã do jogo contra o Grêmio. A Manu chegou a dizer que ela saiu pra ver o papai jogar (risos). Agora está tudo bem e ela já está em casa, disse antes de prosseguir:

– Espero que ela possa ganhar todas as medalhas possíveis nesse ano, temos um grupo muito qualificado e muito forte. Se Deus quiser vai dar tudo certo e ela vai ganhar esses títulos conosco. A medalha mais importante que ela ganhou essa temporada foi ter saído bem e com saúde do hospital.

Com Gabriel Batista possivelmente entre os relacionados, o time de Renato Gaúcho volta a campo neste domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Grêmio, só que pelo Brasileirão. A partida será no Maracanã e é válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Aqui no Coluna do Fla, como de costume, você confere todos os detalhes do jogão, na voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues, via Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também