Gerson assiste aos jogos do Flamengo e aposta em ‘Tríplice Coroa’ na atual temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLYMPIQUE

O Flamengo vem se destacando nos últimos anos por contar com jogadores à nível de Seleção. Um deles que teve passagem recente no Mais Querido é o meia Gerson. Atualmente, o atleta defende o Olympique de Marselha, da França, mas não deixa de mostrar seu amor ao Rubro-Negro. O eterno Coringa acompanha as partidas e revelou seu apoio para a conquista da possível ‘Tríplice Coroa’ nesta temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Não só acho possível como estarei torcendo pelos meus antigos companheiros e pelo clube que sempre foi o meu do coração. O Flamengo vai comendo pelas beiradas, devagarinho, igual foi em 2020. Time está bem nas três frentes e sem dúvida tem a possibilidade -, disse Gerson, em entrevista ao GE.

Nomes como Lucas Paquetá, Vini Jr e Gerson foram chamados para defender a Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os atletas que jogaram pelo Flamengo são presenças constantes nas listas do técnico Tite. Everton Ribeiro e Gabigol, que são titulares no elenco do Mengo, também são lembrados nas convocações da Amarelinha.

Em busca de dar mais um passo rumo à Triplica Coroa, o Flamengo enfrenta o América-MG, neste domingo (26). O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 34 pontos, enquanto a equipe mineira está no 16º lugar, com 23.

Compartilhe com os amigos

Veja também