Grêmio define escalação para enfrentar o Flamengo

A partir das 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (19), Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro já definiu sua escalação.

Com reforços importantes e um time bem diferente do meio da semana, pela Copa do Brasil, Felipão manda a campo a seguinte formação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Lucas Silva, Alisson e Ferreira; Borja.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o duelo deste domingo, Felipão não poderá contar com Geromel, com fratura no pé, Kannemann, com dores no quadril e Douglas Costa, com lesão muscular. Após perder para o Flamengo no meio da semana e amargar dez jogos sem vencer o Rubro-Negro, o Grêmio, que está na zona de rebaixamento, vai tentar sair do Rio de Janeiro com um resultado positivo.

A bola vai rolar para Flamengo e Grêmio às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo, vai em busca de uma vitória para continuar vivo na briga pelo título. A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tirando o villasanti o resto é so perna de pau