Grêmio ganha reforços para duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois de eliminar o Grêmio pela Copa do Brasil, o Flamengo encontra novamente o Tricolor no domingo (19), só que pelo Brasileirão. Diferentemente da partida do meio de semana, em que o Fla selou vaga nas semifinais do mata-mata nacional, a equipe gaúcha terá outros nomes em campo. Isso porque o técnico Felipão poderá contar com cinco titulares.

As novidades do Grêmio para enfrentar o Mais Querido são: Vanderson, Ruan, Thiago Santos, Alisson e Ferreira. Jean Pyerre é outro que retorna. Desta forma, com os nomes de volta, Felipão deve repetir o time que venceu o Ceará, na 20º rodada. Com isso, o Tricolor entrar em campo contra o Flamengo com: Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues, Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson; Jhonata Robert, Ferreira e Borja.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale destacar que, neste domingo (19), as equipes duelam no Maracanã em situações completamente opostas na tabela do Brasileirão. Enquanto o Fla é o terceiro colocado da competição, com 34 pontos, o Grêmio amarga a antepenúltima colocação, com 19, e está brigando para não ser rebaixado. Importante mencionar ainda que a partida será o terceiro encontro das equipes em um curto espaço de tempo, já que o time carioca enfrentou o Tricolor nas quartas da Copa do Brasil e avançou, com 6 a 0 no agregado.

Como mencionado, Flamengo e Grêmio entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (19). A partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão e, como de costume, você pode acompanhar todos os detalhes desse jogão aqui no Coluna do Fla, com a voz de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também