Grêmio não mantém palavra, volta atrás e descarta abandonar jogo contra o Fla por conta de público

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Na última semana, os bastidores do futebol brasileiro estavam fervendo com a possibilidade que o Flamengo tem de receber público no Maracanã. E um dos principais clubes que se revoltaram com a decisão foi o Grêmio, que enfrenta o Mengão na próxima quarta-feira (15) pela Copa do Brasil. Dirigentes da equipe gaúcha chegaram até a cogitar não entrar em campo, mas pelo visto mudaram de ideia após consultar a CBF.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O que eu posso dizer é que o Grêmio se prepara para jogar, esta é a intenção. Fizemos uma consulta formal à CBF. Nosso entendimento é que há uma quebra de isonomia. Estamos nos preparando e vamos jogar. Se houver alguma novidade, é uma questão institucional que será avaliada pelo Conselho de Administração capitaneado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior -, afirmou Marcos Hermann, vice de futebol do Grêmio.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Vale lembrar que 17 clubes do Brasileirão entraram com uma ação para derrubar a liminar do STJD que libera torcida para o Flamengo. O dirigente do Grêmio disse ainda, que a decisão de entrar em campo visa não complicar o clube futuramente, já que o time gaúcho pode receber punições pesadas caso não compareça ao evento. 

O Flamengo não cumpre o que acorda, não há dúvida, mas o que temos que avaliar é os resultados de um eventual não comparecimento a um jogo. De uma forma ampla, para não prejudicar o Grêmio no presente e no futuro. Vamos aguardar a resposta da consulta e tomar uma atitude. Mas estamos nos preparando para jogar na quarta, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claudio Coelho É típico de um torcedor flamenguista que é ladrão e se orgulha disso, recorrer ao argumento do recalque e da inveja. Mas uma coisa eu te digo sem medo ou vergonha de errar: Inveja eu tenho do Barcelona, Real Madrid, do Bayern de Munique que tem dinheiro, são imbatíveis e ganham as coisas mas não se acham donos do futebol… eles não passam por cima de ninguém fora do campo e não tem torcedores arrogantes e nojentos que se acham à última bolacha do pacote como você.

  • Reparem o argumento dessa gente. De fato, é dificil conviver com o fato de nao ser Flamengo. Muito comentario sem sentido, vazio, raivoso, desequilibrado. O recalque é nítido. Procurem um médico.

  • Querem fazer psicologia inversa, mas ninguém caí nessa mais! Até na Europa, Ásia e Oceania contam os seus roubos ao longo da história… vocês sempre foram e sempre vão ser reconhecidos como o clube de torcedores bandidos !

  • Clube de bandidos e traficantes que se orgulham ! Quem não cumpre com a palavra sempre foram e SEMPRE VÃO SER VOCÊS ! Vocês acham que o Brasil se importa com vocês por causa da história e dos títulos , mas ninguém se importa. Assim como na política, se fosse possível 90 % dos brasileiros tocaria uma bomba nuclear no estádio e em vocês ladrões orgulhosos.

Comentários não são permitidos.