Herói da Champions pelo Chelsea manda mensagem para David Luiz após anúncio do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ex-companheiro e campeão pelo Chelsea com David Luiz, Didier Drogba celebrou a chegada do zagueiro ao Flamengo. Assim como fez o perfil do clube neste sábado (11), o defensor utilizou um vídeo para oficializar o acordo com o Mais Querido até o fim de 2022. O atacante aproveitou a publicação para vibrar com o novo desafio na carreira do brasileiro.

Herói na conquista da Champions pelo Chelsea, Drogba comentou: “Isso, meu irmão! Estou muito feliz por você”. A dupla levantou o caneco da Liga dos Campeões da UEFA 2012 pelos Blues. Inclusive, foi dos pés do atacante que saiu o gol de empate contra o Bayern, aos 88 minutos de jogo, e o do título, nas cobranças de pênalti.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


David Luiz chega ao Flamengo após longa novela e expectativa pela Europa. Com vínculo até dezembro de 2022, o zagueiro de 34 anos fechou com clube sem custo e já até falou como novo reforço rubro-negro: “Vamos viver esse sonho em busca de títulos. Afinal, é isso que vocês merecem. Nos vemos em breve”, disse.

O zagueiro é o terceiro reforço da ‘Era Portaluppi’. Andreas Pereira, do Manchester United, foi o primeiro a desembarcar no Rio de Janeiro no período – estreou no dia 28 de agosto e até fez gol com o Manto Sagrado. Kenedy, do Chelsea, já trabalhou com o grupo, mas ainda segue em acompanhamento físico antes de ir a campo pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também