Ídolo do Flamengo, Zagallo recebe terceira dose da vacina contra a Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDA ROUVENAT/TV GLOBO

No último sábado (18), o ídolo e multicampeão pelo Flamengo, Zagallo, recebeu a terceira dose da vacina contra a Covid-19. O ‘Velho Lobo’ recebeu a agulha na Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lúcido e bem humorado, mesmo aos 90 anos, o ex-jogador e treinador brincou com o número da sorte (13) nas redes sociais, e agitou torcedores brasileiros.

No Instagram, Zagallo mais uma vez colocou as 13 letras em evidência: “Dose de reforço tem 13 letras”. Depois, o Velho Lobo fez um apelo à população, a fim de que todos se imunizem: “Chegou a minha idade, eu estou com 89 anos. Vou fazer o que muita gente ainda não fez, mas que todo mundo tem que fazer. Isso é bom para a saúde e, coletivamente, se todos fizerem, o índice de mortes vai baixar”, disse o campeão do mundo pela Seleção.

Em fevereiro deste ano, Zagallo recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ex-jogador e técnico teve a Coronavac injetada em seu organismo e, na ocasião, também celebrou o feito das redes sociais. Além disso, o ídolo do Flamengo brincou, novamente, com o número 13: “Zagallo vacina = 13 letras”, destacou nas redes sociais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como jogador, Zagallo fez história pelo Mais Querido. Ao todo, o ex-atleta participou de 99 jogos com o Manto Sagrado, marcou 11 gols e levantou incríveis 22 troféus. Já na função de treinador, mais experiente, o Velho Lobo não ficou para trás, e também trouxe inúmeras glórias ao Mengão. A frente do Rubro-Negro, ele conquistou 11 títulos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu Ídolo!

Comentários não são permitidos.