Notícias

Ídolos do basquete rubro-negro, Marcelinho e Olivinham marcam presença em jogo do Fla pela Libertadores

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Em mais um passo importante rumo à Gloria Eterna, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (22), pela ida da semifinal da Libertadores da América. Diante de um bom público no Maracanã, o Mais Querido contou com a torcida ilustre de dois ídolos do basquete rubro-negro: Marcelinho Machado e Olivinha.

A dupla, que orgulhou profundamente a Nação durante muitos anos, não atua mais junto devido à aposentadoria de Marcelinho. No entanto, a amizade que transcende às quadras segue viva. Não à toa, os dois foram acompanhar o Mengão de perto. Nas redes sociais, Olivinha publicou uma foto com o amigo e ex-companheiro de Fla e cobrou pela liberação de público no Novo Basquete Brasil (NBB).

“Ontem foi dia de matar a saudade da nossa torcida e do Maracanã. Impressionante a atmosfera no jogo quando a torcida está presente. É completamente diferente do que vivemos há quase dois anos já. Tomara que no NBB já tenha torcida desde o início”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que, por enquanto, Olivinha segue em preparação para dar início a mais uma temporada (2021-2022) vestindo o Manto Sagrado. Cabe lembrar que, no decorrer do certame, o Flamengo vai disputar o Campeonato Carioca, o NBB, a Champions League Américas e também o Mundial de Clubes.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026