Isla faz agradecimento especial à torcida do Flamengo após receber apoio no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo deu um passo importantíssimo rumo ao tricampeonato da América, ao vencer o Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 2 a 0. O jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, certamente, vai ficar marcado na vida do lateral-direito Maurício Isla, que foi ovacionado pelos torcedores que compareceram no Maracanã.

Depois de ser duramente criticado através das redes sociais e até desabafar pelo momento difícil em seu perfil no Instagram, o jogador foi até a mídia fazer um agradecimento especial aos torcedores: “Muito feliz pela vitória e mais ainda pelo carinho dessa torcida maravillosa. Vamos juntos, Flamengo. Gracias, Maracanã”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com 23.083 torcedores presentes no Maracanã, Isla recebeu apoio durante vários momentos da partida. Antes da bola rolar, o camisa 44 já havia recebido os cantos a seu favor. Depois, as manifestações se intensificaram a cada lance envolvendo o jogador.

Ovacionado pela Nação Rubro-Negra, Isla vira a chave e foca no próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o América-MG, pela 22ª rodada do torneio nacional. O embate acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília), na Arena Independência.

Compartilhe com os amigos

Veja também