FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM DAVID LUIZ
Mesmo com a janela de transferências internacionais fechada, o Flamengo ainda monitora o mercado e não descarta reforços. Em meio a isso, um atleta analisado de perto pelo Rubro-Negro é o zagueiro David Luiz. Sem clube desde que deixou o Arsenal, o jogador ainda não está decidido sobre voltar ao Brasil. Segundo o Jornal AS, conceituado veículo, a tendência é que o destino de David seja o Unione Sportiva Salernitana, conhecido como La Salernitana, da Itália.
A matéria praticamente crava o acerto entre as partes: “Na Itália, asseguram que é iminente a chegada de David Luiz ao Salerno. O defensor não chegou a um acordo de renovação com o Arsenal e está livre. Ele tinha ofertas atrativas: MLS, Benfica, Flamengo… apesar disso, tudo indica que o brasileiro e o clube italiano chegaram a um acordo”, diz um trecho.
Além da chegada de David Luiz, o jornal também confirma e aborda sobre o acerto do La Salernitana com Franck Ribéry – ambos a custo zero. Ainda de acordo com trechos da matéria, a metodologia da equipe italiana, em contratar atletas que supõem gasto zero, está sendo muito eficaz e elogiada pela mídia esportiva local. Assim como o zagueiro, o atacante estava livre no mercado após fim do vínculo com a Fiorentina.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Aos 38 anos de idade, Franck Ribéry chega à cidade de Salerno por 1,5 milhões de euros e já realiza exames médicos no clube na tarde desta segunda-feira (06). A expectativa é que o craque seja anunciado oficialmente até o fim do dia. É válido pontuar que o La Salernitana garantiu vaga para a Série A nesta última temporada.
Mesmo sem confirmação oficial por parte de dirigentes e pessoas envolvidas, Flamengo e David Luiz protagonizam uma novela pelo futuro. A expectativa gerada foi tamanha que os próprios torcedores decidiram mobilizar as redes sociais nos últimos dias pedindo a chegada do zagueiro. O Rubro-Negro, por sua vez, só se pronunciou através de Marcos Braz, que garantiu que o negócio é ”pouco provável”.
Em dado momento, Marcos Braz negou veementemente qualquer contato ou avanço em negociações com o atleta: “Em relação ao David Luiz, não tem absolutamente nada oficial, nada perto”. Por outro lado, a mídia esportiva garante que o defensor pediu alguns dias para estudar a possibilidade de retornar ao Brasil, defendendo as cores rubro-negras.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
QUEM TORCE PRA ESSE TIME DEVE SER SARNENTO, FLAMENDO, DESISTE DESSE CARA, DEIXA ELE SE LASCAR NESSE TIME MINÚSCULO, PRECISAMOS DE JOGADORES QUE QUERAM TÍTULOS, E NÃO GANANCIOSOS.
Chega. Chega. Chega. Já deu! Hora de partir para o plano B. Não quer vir, que não venha. Ele é quem tem a perder. Vamos seguir em frente, porque existem outros profissionais qualificados. Precisamos contratar LOGO para que haja tempo para ambientação, conhecimento e ajuste de posicionamento entre os zagueiros.
Maracanã com gestão única ou estádio próprio.
Fora Liga de Clubes.
Não percebem que o jogador tenta fazer leilao de si proprio ? Cada dia jogam um ou dois times novos interessados no futebol decadente dele. Flamengo precisa acordar e deixar de tentar esses jogadores aposentados em atividade. Eterno 7x1. Façam igual o Bragantino, jogadores novos, baratos e promissores.
O que ninguém percebe
é que David Luiz tem
consciência da diferença
abscissal entre o que é
viver no Brasi, um país
governado por um marginal,
fora da lei,
que articula um golpe de
Estado, e viver na Europa,
num país civilizado, cioso de
sua democracia e de suas
conquistas sociais. O resto
não passa de alienação, que
não compreendeu que era
isso que o Casagrande quis
dizer, ou, pior ainda, fingiu
que não comprrendeu por
ser cúmplice dos crimes
que se cometem nesse país.
Trazer mulher e filhos,
acostumados a viver na
Europa, para viver na
cidade dos milicianos,
não é decisão fácil de ser
tomada, por maior que seja
a grandeza do Flamengo.