Jornalista cobra pronunciamento do Fla sobre situação física de jogadores: “Departamento médico poderia explicar”

Compartilhe com os amigos

No último domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, pela 20ª rodada do Brasileirão, fora de casa. Contudo, o Rubro-Negro teve que se superar mais do que o normal, já que teve nada menos que oito desfalques para o confronto. Para a comentarista Paula Mattos, do Coluna do Fla, a situação é preocupante, sobretudo pelo difícil calendário do futebol brasileiro.

A comentarista citou a situação dos jogadores que não atuaram diante do Alviverde e, além disso, fez uma cobrança ao departamento médico do clube. Isso porque algumas ausências, como Filipe Luís e Diego Ribas, se lesionaram durante período de treinamento.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

– O departamento médico poderia explicar de alguma forma. A torcida fica se perguntando como pode, principalmente em um período que ninguém jogou, os jogadores estarem se machucando durante os treinos. Seria interessante o DM do Flamengo explicar, antes de prosseguir

– É uma coisa que preocupa, até porque estamos falando de um calendário insano. Nessa última Data Fifa, teve a paralisação, mas pode ser que, na próxima Data Fifa, que já é em outubro, não tenha -, concluiu.

Vale destacar que, além de Diego e Filipe Luís, o Flamengo não teve Gabigol (dores musculares), Bruno Henrique (lesão na coxa), Rodrigo Caio, Renê, Kenedy e Piris da Motta. O trio está em processo de recondicionamento físico.

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira (15). No Maracanã, o time de Renato Gaúcho vai enfrentar o Grêmio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, o Mengo aplicou 4 a 0 e, por isso, tem vaga praticamente garantida para a semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simples: os profissionais do DM são fracos! Só isso…

Comentários não são permitidos.