Jornalista critica Daniel Alves e valoriza laterais do Flamengo: “Todos são melhores, inclusive o Rodinei”

Compartilhe com os amigos

Nesta semana, o nome do lateral Daniel Alves tem aparecido bastante vinculado ao Flamengo. Isso porque o jogador, que rescindiu contrato com o São Paulo nesta quinta (16), está sendo apontado como possível novo reforço do Rubro-Negro, e recebeu, inclusive, elogios do presidente do clube, Rodolfo Landim. No entanto, com um elenco extremamente qualificado, o time carioca já pensou no setor e conta com três atletas para a posição, todos melhores que o ex-tricolor, segundo o comentarista Fábio Sormani, da ESPN.

No programa “Bate-Bola Debate” desta sexta-feira (17), o comentarista Sormani direcionou críticas a Daniel Alves e, valorizou as peças que o Fla tem no elenco. “Hoje, todos os laterais do Flamengo são melhores que Daniel Alves, inclusive o Rodinei”. Em outro momento, Fábio Somarni questionou o fato do jogador não ter ido bem no São Paulo e afirmou que o atleta tem sorte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 – Daniel Alves foi quem mais deu assistências para Messi. Quero ver dar pra Tréllez e Pablo. Para Messi eu também dou. Daniel Alves é uma grande mentira. É bom jogador ou razoável. Ele é vencedor porque é sortudo. Deu muita sorte na vida. 

Caso Dani Alves pinte na Gávea, ele será o quarto reforço em um curto espaço de tempo. Vale destacar que o Mengo trouxe Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz. Todos com passagem pela Premier League, considerada um dos principais campeonatos do mundo. Por já ter jogado as Copas pelo São Paulo na temporada, se vier, o jogador irá reforçar o Fla apenas no Brasileiro este ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa o Daniel pra lá e prioriza a contratação de um goleiro experiente.

  • Sormani esqueceu um pouco o Arrasca, agora critica jogador que nem chegou no Flamengo ainda, e nem sabemos se vai chegar.
    🙄🙄🙄🙄

  • Daniel Alves no Flamengo só será melhor que o Isla. Rodinei e Matheuzinho são bem melhores que o Daniel Alves, Quase não se fala no Rodnei, quase não joga, entra uma vez ou outra os finais das partidas. É bom lembrar que Rodinei com sequência de jogos no Internacional tornou-se jogador indispensável, a ponto do Internacional pagar R$ 1 milhão para ele jogar contra o Flamengo. A meu ver, Rodinei e Matheuzinho estão em condições de igualdade., a vantagem do Rodinei é ser mais rodado. O Flamengo não precisa de ponta direita, se contratar Daniel Alves vai criar problema para o técnico e consequentemente para o Flamengo. Numa situação dessa contratar Daniel Alves só serve para aumentar a folha de pagamento.

  • O que esse bostetico falar a respeito do flamengo não se deve dá atenção e o anti mais nojento da mídia esportiva, quando ninguém da mais atenção por tanto falar mal do flamengo ele começa falar bem, fazer elogios pra ver se alguém ver ele com outros olhos, pura falsidade, um bosta

  • Sormani calado é um poeta,mais um anti que está se matando por dentro,chupa esta manga Sormani kkkkk como diria Za Galo vcs vão ter que engolir o Mengão por muito tempo,vai se preparando para mini infarto e anos de amargura torcendo contra kkk

  • Não gosto do sormani, mas gosto menos ainda do Daniel Alves. Sujeito fanfarrão que não joga isso tudo…

  • O jornalista tá certo, esses dirigentes tão louco ou tão querendo gastar dinheiro a toa.

  • A primeira afirmação já foi absurda. A segunda foi ainda pior. Imagina o cara ter 42 títulos na carreira e ser por sorte. Sorte tem o Sormani de ainda ter emprego depois da criancice dele com o Arrascaeta.

Comentários não são permitidos.