
DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Embora o Flamengo esteja vivendo a expectativa pela classificação para a grande final da Libertadores, os bastidores do clube seguem de olho no Campeonato Brasileiro. Na semana passada, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, estiveram na sede da CBF para combinar o adiamento das partidas que seriam realizadas durante as Datas FIFA, para que o clube não fosse prejudicado pelas convocações.
No entanto, ainda que, segundo o mandatário do Flamengo, a CBF tenha se comprometido a estender o calendário para garantir a isonomia do torneio, a entidade resolveu ‘voltar atrás’ da decisão e os jogos não serão remarcados.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– Fizemos uma reunião de trabalho longa, analisamos os acordos que já tinham sido feitos com a Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol). Ficou muito claro que poderíamos estender o campeonato até o dia 26 de dezembro, o que abriria datas para a acomodação do campeonato. Com isso, não haveria problema de parar nas datas Fifas -, disse Landim, em contato com o GE.
E na última sexta-feira (24), quando foi anunciada a lista de convocados para a Seleção Brasileira, o coordenador Juninho Paulista também afirmou o compromisso com os clubes, e informou que seriam divulgadas as alterações no calendário. Todavia, até o momento, nada foi oficializado.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…