Léo Pereira é denunciado pela Conmebol e pode ficar fora da final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona por 2 a 0 e largou na frente nas semifinais da Libertadores. Com o resultado, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, se classifica para a final do certame. No entanto, se o confronto teve um destaque negativo, foi Léo Pereira. O zagueiro entrou no segundo tempo e foi expulso por agredir o adversário com uma cotovelada. Dessa forma, o jogador foi denunciado pela Comissão de Disciplinar da Conmebol e pode ficar fora da decisão.

Conforme informado pelo árbitro da partida, Léo Pereira foi denunciado por ter assumido o risco de machucar o adversário. A conduta antidesportiva gerou o cartão vermelho e, obviamente, a suspensão automática no jogo de volta das semifinais. No entanto, caso seja condenado pelo Conselho Disciplinar, o camisa 4 ficará de fora da grande decisão da Libertaodres, caso o Rubro-Negro avance.

Além da possível punição com Léo Pereira, o Flamengo ainda sofreu com mais um empecilho. Isso porque, Rodrigo Caio recebeu cartão amarelo no confronto e, com isso, recebeu mais uma sanção da Conmebol. Dessa vez, o Rubro-Negro perdeu cerca de 500 dólares nos direitos de transmissão da partida. Assim, na cotação atual, o prejuízo foi de quase três mil reais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com as punições, o Mais Querido segue com a vantagem e, com isso, tem tudo para se classificar rumo a final da Libertadores. O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para a nossa alegria, ele não fará falta alguma!

  • O que leva um cidadão a atingir de forma tão desleal um adversário?

  • Acho mais do que justo, Leo Pereira foi irresponsável e isso mostra cada vez mais que jamais deveria ter sido contratado.

Comentários não são permitidos.