Liberação de público para o Flamengo gera discussão, e Grêmio cogita abandonar jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo volta a entrar em campo neste domingo (12), quando enfrenta o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, é o duelo do Mais Querido contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, que tem causado debate principalmente entre dirigentes do clube gaúcho. Isso porque, a prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença da torcida rubro-negra.

Como o jogo da ida das quartas de final, no Sul, aconteceu com portões fechados no último dia 25 de agosto, o Tricolor Gaúcho passou a debater internamente o que fazer para que não haja um desequilíbrio diante das regras aplicadas pela Confederação Brasileira de Futebol. Em participação na ‘Rádio Guaíba’, o Diretor Jurídico do Grêmio, Nestor Hein, disse que a equipe não entrará em campo se houver torcida na partida da volta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O reencontro entre as equipes está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (15), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para ingressar no estádio, segundo as ordens da prefeitura do Rio de Janeiro, os torcedores precisarão cumprir uma série de medidas sanitárias, como comprovante de vacinação, teste negativo para a Covid-19 e distanciamento de um metro.

Além do jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o Flamengo poderá comercializar ingressos para os duelos contra o mesmo Tricolor Gaúcho, pelo Brasileirão, e contra o Barcelona de Guayquil, pela Libertadores. Vale destacar que a CBF marcou uma reunião com os clubes da Série A justamente para debater o assunto, no entanto, o Rubro-Negro emitiu uma nota oficial descartando sua participação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Em caso de dúvida, clique aqui e será direcionado ao meu whats…

    tinyurl.com/yer3h3nb

    Ou se achar melhor adicionar meu número, lá vai: 21 98878-8640.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso

  • Tomou de (05) e ainda não entrará em campo senão vai tomar uns três, fala serio.

  • Tomou de (05) e ainda não entrará em campo senão vai tomar uns três, fala serio.

  • W.o. conta como 3×0 neh Grêmio…. Verdd melhor mesmo nem vir jogar kkkkk

  • Então tá bom.
    Fica W.O!
    Sem trabalho!

Comentários não são permitidos.