Mãe de João Gomes se emociona em estreia do filho no Maracanã com torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

A vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, nessa quarta-feira (15), foi praticamente protocolar. Afinal, o Rubro-Negro já havia vencido por 4 a 0 em Porto Alegre e encaminhado a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, oficializada depois do novo triunfo. Contudo, para João Gomes, a partida representou muito, como expôs a mãe Monique Gomes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


João Gomes estreou pelo profissional do Flamengo no dia 21 de outubro de 2020, entrando para substituir Willian Arão em uma vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, pela Libertadores daquele ano. Ou seja, durante a pandemia, com os portões fechados. O primeiro duelo, no Maracanã, com torcida, ocorreu justamente nessa quarta-feira (15), quando entrou no segundo tempo, e a mãe do atleta celebrou o feito.

Só tenho a agradecer a Deus pelo momento que vivi, ver meu filho jogar a primeira vez no Maracanã pelo profissional com torcida. Eu vivi para ver isso e estou mega feliz e orgulhosa, meu menino merece o mundo“, publicou Monique Gomes na rede social do Twitter.

Na próxima semana, contra o Barcelona de Guayaquil, pela ida da semifinal da Libertadores, João Gomes terá a segunda oportunidade de atuar com torcida no Maracanã. Antes disso, no entanto, no mesmo estádio, os portões estarão fechados para o duelo contra o Grêmio, no domingo (19), pela 21ª rodada do Brasileirão. O STJD derrubou a liminar que permitia público para o Fla. O embate terá início às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também