Michael destrincha gol de cabeça, revela virtudes de jogo aéreo e brinca: “Só não tenho altura”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Em atuação de gala de Michael, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, no último domingo (12), pela 20ª rodada do Brasileirão. O atacante fez dois gols, inclusive, fugindo de suas principais características e também marcando de cabeça. Em entrevista á FlaTV, nesta segunda (13), o camisa 19 revelou certa facilidade em fundamentos de jogada aérea e brincou com a baixa estatura.

– A gente treinou essa jogada na sexta-feira, e eu até fiquei brincando, porque eu fiz um gol de cabeça parecido, do mesmo jeito. E quem me conhece e já trabalhou comigo sabe que eu tenho uma boa impulsão e um bom movimento de cabeceio, só não tenho altura mesmo.

– Eu tenho um bom posicionamento também. Claro que a minha principal característica e o que eu mais gosto de fazer é driblar, sair para o espaço, mas quando ela vem no alto, eu não corro não, procuro atacar a bola.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Embora esteja em ascensão desde a Era Ceni, Michael cresceu de produção sob o comando de Renato e se tornou uma peça importante para o elenco rubro-negro. Com os dois tentos contra o Palmeiras, o atacante chegou a oito gols na temporada 2021. Além disso, ele soma oito assistências, totalizando 16 participações em gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eis, um jogador que JAMAIS vou vaiar! E a partir de agora, só vou pegar no pé de jogador que é problemático, mal caráter e que joga com dispersividade, salto alto ou marra!
    Escutou, né Gabigol?

  • O crescimento do Michael é impressionante. É um jogador fundamental para o Flamengo hoje. Mas, mais importante que isso, é o seu esforço pra se recuperar da depressão e vontade de dar certo no futebol. Sou fã o little Micha, desejo muito sucesso por onde passar.

  • Torço por ele, não teve base, se tivesse vindo de uma base forte com certeza tinha mais recursos, entrou em depressão por causa das cobranças, Deus o abençoe, que tenha sucesso na carreira, deixou de ir para fora por que acreditava em seu talento, se formos campeões de algum destes títulos, e seremos, é certo que terá muito do seu esforço. Parabéns garoto, seja humilde e vencerá entre os feras, não é fácil, este grupo é grande.

  • Parabéns Micha! Se você tivesse altura seria melhor do que CR7!
    Você é o nosso MICHA19!
    Não desiste nunca!

Comentários não são permitidos.