FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Mesmo longe dos estádios, a Nação Rubro-Negra mostra a força da maior torcida do mundo e registra números impressionantes nas redes sociais do Flamengo. No mês de agosto, o Mais Querido novamente superou todos os rivais da América e liderou com sobra as interações entre clubes no Facebook.
De acordo com dados do Deportes & Finanzas, o Flamengo somou 3,24 milhões de interações só no Facebook. Na segunda colocação está o Cruz Azul, do México, com 2,47 milhões. Palmeiras, São Paulo e América do México completam o top 5, respectivamente.
O Clube da Gávea repostou a publicação do portal através do Twitter e mandou recado à torcida rubro-negra: “Valeu, Nação”.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Nesta primeira semana de setembro, a torcida do Flamengo demonstrou mais uma vez sua força de engajamento e invadiu as redes sociais pedindo a contratação do zagueiro David Luiz. Na última quarta (01), inclusive, a #DavidLuizNoMengo se tornou o assunto mais comentado no mundo, com mais de meio milhão de interações no Twitter.
Juan Riquelme Angulo foi negociado com o Sunderland (ING) e desfalca o time equatoriano nas…
Paulo Sousa e Vítor Pereira aparecem em lista de sete nomes ventilados pelo clube para…
Repórter Léo José apurou que clube russo ligou para José Boto, contudo evitou enviar documentação…
O que aconteceu com Gonzalo Plata e Matheus Martins no Dínamo de Moscou (RUS)? Flamengo…
Além de Anthony e Joaquín, o trio De La Cruz, Alex Sandro e Vitão segue…
Como está a negociação entre Everton Cebolinha e Botafogo? Everton Cebolinha está perto de…