Notícias

Palmeiras e Atlético-MG empatam e mantêm aberta vaga na final da Libertadores; Fla busca vantagem nesta quarta

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

A Copa Libertadores da América está terminando, e nesta terça-feira (21), Palmeiras e Atlético-MG disputaram o primeiro jogo das semifinais. A partida, no entanto, terminou empatada em 0 a 0, e disputa por uma das vagas na final do torneio está em aberto. Vale destacar que o time vencedor do duelo entre paulistas e mineiros enfrentará o ganhador do confronto entre Flamengo e Barcelona (EQU).

A partida entre Palmeiras e Atlético-MG foi disputada no Allianz Parque, e o Alviverde, atual campeão do torneio continental, não aproveitou o ‘fator casa’ para garantir vantagem. Sendo assim, uma das vagas para a finalíssima da Copa Libertadores só será decidida na próxima terça-feira (28), no Mineirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, por sua vez, vai iniciar a busca por uma das vagas na decisão nesta quarta-feira (22). O Mengo vi enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e diferente do Palmeiras, vai tentar aproveitar o fator casa para sair em vantagem. Além disso, contará com um super reforço, a presença da Maior Torcida do Mundo.

O confronto entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil será exibido pela Fox Sports, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Ver comentários

  • Jogo fraco tecnicamente porque o Palmeiras não compareceu em campo. O "Abelão" português vai montar seu time para jogar por uma bola no jogo da volta e tentar se aproveitar do critério do gol qualificado fora de casa( o empate de 1 a 1 no jogo de volta classifica o Palmeiras). Já o Cuca fez o simples : escalou o que ele tem de melhor, cada um em sua posição correta, mas deu azar com a penalidade desperdiçada pelo Hulk. O jogo da semana que vem será o ataque do Atlético mineiro contra a defesa do Palmeiras. O técnico português do Palmeiras será demitido se a equipe não se classificar na terça porque no Brasileirão os porcos têm poucas chances de títulos. Só chegar a final da Libertadores salvaria seu emprego até o fim de ano.

Notícias recentes

  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Noruega x França

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026