Notícias

Paquetá marca contra PSG de Messi, Neymar e Mbappé, mas Lyon sofre virada nos acréscimos

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/ LYON

O badalado time do PSG entrou em campo na tarde deste domingo (19), para encarar o Lyon, de Lucas Paquetá, pela Ligue 1. O cria da Gávea, inclusive, abriu o placar na partida e assustou Neymar, Messi, Mbappé e companhia. Entretanto, na parte final do segundo tempo, o Paris confirmou o favoritismo, virou e sacramentou a vitória por 2 a 1.

Apesar do resultado adverso, no Parc des Pinces, o PSG manteve liderança do Campeonato Francês, com 16 pontos conquistados. O Lyon, por sua vez, assumiu a sétima colocação, com apenas nove.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Camisa 10 do Lyon, Lucas Paquetá faz ótimo início de temporada e se destaca no futebol francês. Contra o PSG, além do gol marcado, o meia acertou três dribles, duas finalizações no alvo e 37 passes, em 39 tentativas. No campeonato, o jogador já soma três tentos em seis duelos.

Na próxima rodada da Ligue 1, o Lyon encara a equipe do Troyes, em casa, na próxima quarta-feira (22), às 16h (horário de Brasília). O PSG, por sua vez, visita o Metz, no mesmo dia e horário.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026