Paquetá responde críticas após declaração e reforça paixão pelo Flamengo: “Sou cria, não criado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ LYON

Após declaração à torcida do Lyon, na qual citava o Flamengo, Lucas Paquetá recebeu algumas críticas de torcedores rubro-negros que interpretaram errado a fala do meia. Contudo, nesta quinta-feira (23), através das redes sociais, o atleta fez questão de responder as polêmicas e reforçar sua paixão pelo Mengo.

A frase que gerou polêmica no início da semana foi a seguinte: “Ouvir o público assim, me faz muito bem. Nunca passei por isso, nem no Flamengo. Quero agradecer à torcida seu amor”. Entretanto, nos stories do Instagram, Paquetá reconheceu que sempre recebeu apoio e carinho da Nação Rubro-Negra, mas ressaltou que, no Lyon, foi a primeira vez que foi homenageado em uma música específica.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Muitas das pessoas entenderam errado, eu sempre tive apoio dos flamenguistas e sempre fui flamenguistas para caraca, todo mundo sabe. Eu não preciso ficar provando nada, mas se estou aqui é porque me importo. Eu não quero que distorçam. Eu falei que o Lyon criou uma música para mim, isso mexeu muito comigo, e foi a primeira vez que acontece, que nem no Flamengo passei por isso, em relação a música que fizeram para mim”.

“Mas apoio e carinho nunca faltaram, nem de mim e nem do Flamengo. Eu sei o que é ser Flamengo. Eu sou cria, não sou criado. É de muito tempo. Não quero que falem besteira. Quem falar besteira não conhece o Paquetá. Saudações Rubro-negras”. Por fim, inclusive, o meia ainda mostrou o papel de parede no quarto, com uma imagem dele jogando pelo Flamengo.

Em ascensão na carreira, Lucas Paquetá já se tornou referência no futebol da França e ganha cada vez mais respeito no cenário europeu. Camisa 10 do Lyon, o brasileiro assumiu o protagonismo do time após a saída de Memphis Depay e já soma quatro gols em sete duelos pela atual edição da Ligue 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • John, vc não sabe interpretar, não? Vc tem q analisar o texto, não apenas uma parte de uma frase. Não decepcione.

  • John, vc não sabe interpretar, não? Vc tem q analisar o texto, não apenas uma frase. Não me decepcione.

  • “Millan, clube de quinta”… é rir para não chorar! KKK

  • Iguais a esse tem aos montes noge. Não sabe de nada. Isso é o q dá ser robô dami dia.

  • foda-se Paquetá…
    quer música vira compositor..
    ou cantor…

  • Essa turma aqui, que está comentando nessa matéria, é amargurada demais… Pqp
    Para de chorar mané. O cara foi embora pra jogar na Europa, como qualquer jogador iria. Rendeu uma puta grana pro Flamengo, que ajudou a montar o time de 2019… Enquanto esteve aqui, jogou bem, então vão se f…. Galera é sensível demais… Pqp.

  • A diferença é óbvia, aqui não chegou a brilhar. E, por quê,? Porque preferiu ELE SAIR, antes… Mau influenciado pelo amigo urso Leonardo, criado no flamengo. Bem feito p todos! Principalmente p o millan, clube de quinta, q o levou tipo o olimpique LEVOU o Gerson. Paquetá pode amar o flamengo, mas não tanto… Lamento mesmo assim não ter arrebentado aqui antes. Já c o Vini, foi tudo bem diferente. Esse está merecendo tudo de volta. Parabéns, cria!

  • E o “toma Paquetá” viralizado em 2018? Tudo bem, não foi exatamente uma canção COMPOSTA para ele… Já existia. Mas a Nação Rubro-Negra a pegou emprestada para fazer referência ao mesmo.

Comentários não são permitidos.