Para ficar ligado: jogo do Flamengo neste domingo tem horário alternativo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (26), às 11h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o América-MG, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lutando pelo tricampeonato, o Mais Querido entra em campo em um horário alternativo. Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.

A torcida está acostumada com o horário tradicional de 16h (horário de Brasília) em partidas realizadas aos domingos. Contudo, diferente do habitual, o Mais Querido entrará em campo mais cedo neste dia 26, mais precisamente às 11h (de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que as equipes já se enfrentaram em 2021, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, dia 13 de junho. Na ocasião, o Mais Querido se deu melhor e venceu a terceira rodada do torneio nacional por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

América-MG e Flamengo se reencontram neste domingo (26) com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também