Notícias

Patrocinador do Flamengo faz ação relâmpago e vende camisas oficiais por dois reais

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

Com a Data FIFA em vigor, a torcida do Flamengo está morrendo de saudade de ver a equipe dentro de campo. Dessa forma, a Nação ganhou uma surpresa relâmpago na manhã desta segunda-feira (06). Isso porque, a fim de comemorar a marca de dois milhões de contas abertas no programa Nação BRB, o patrocinador do Mengão promoveu uma ação promocional. Nela, 200 exemplares do Manto Sagrado foram vendidos por apenas R$ 2.

“Era manto com desconto que vocês queriam? Para comemorar 2 milhões de rubro-negros na família BRB FLA, vamos presentar a Nação com 200 mantos oficiais por R$ 2,00. DOIS REAIS! Acesse o +Mengão, clique em ‘Parceiros de Descontos’, selecione a oferta e resgate o cupom.”, disse o perfil oficial do Nação BRB, no Twitter

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, por conta da promoção absurda, o programa vendeu os 200 uniformes em questão de minutos. Com isso, apenas torcedores que estiveram atentos às redes sociais vinculadas ao clube tiveram acesso à ação. Muitos adeptos também reclamaram da acessibilidade do site que permitia a venda, visto que, pela alta procura, acabou tendo dificuldade de conexão com servidores e cadastro dos clientes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda com saudade, a Nação precisará aguardar até domingo (12) para rever o Mengão em campo. Isso porque, ao contrário de outras ocasiões, a Seleção Brasileira terá rodada tripla nas Eliminatórias. O próximo compromisso da Canarinho, que conta com os serviços de Everton Ribeiro e Gabigol será nesta quinta-feira (09), contra o Peru, na Arena Pernambuco.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.