Pedro faz desabafo em rede social após marcar gol decisivo contra o Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo aplicou 3 a 1 no Palmeiras, nesse domingo (12), em pleno Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro encerrou o jejum neste jogo ao marcar o segundo gol do Rubro-Negro na partida, justamente o da virada. Após o confronto, o atleta fez um desabafo nas redes sociais.

Pedro utilizou o Twitter para colocar um versículo da bíblia, com o intuito de demonstrar que não se pode desistir dos objetivos: “Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. Salmos 27:14“, publicou após encerrar o jejum de nove partidas sem marcar com a camisa rubro-negra.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedro, contudo, foi substituído no segundo tempo da partida, pois sentiu dores na coxa e na panturrilha. Logo após sair do confronto, ele colocou gelo nas regiões e será reavaliado pelo Departamento Médico do Fla na reapresentação da equipe, na tarde desta segunda-feira (13).

Com isso, a participação de Pedro contra o Grêmio, na quarta-feira (15), é dúvida, assim como a de Gabigol, que sequer viajou com o elenco para São Paulo, também por sentir dores musculares após retornar da Seleção. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, válido pelo duelo de volta da Copa do Brasil. O de ida terminou 4 a 0 para o Mengão, que encaminhou a classificação à semifinal do torneio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quando Gabigol não pode jogar, a torcida fica tranquila, pois temos um puta centroavante o “Dom Pedro”.

  • Pedro. Você é um craque e um xodó da torcida do Mais Querido.
    Continue buscando e nos caminhos do Senhor , e Ele sempre irá te honrar , meu irmão.
    Você é mais do que vencedor, em Cristo Jesus.
    Deus continue te abençoando e te protegendo.
    Teu trabalho é digno e você sempre irá prosperar.
    Amém 🙏🙏🙏

  • Neste jogo contra o Palmeiras não houve um cruzamento rasteiro passando próximo a pequena área, haja vista que Bruno Henrique não jogou e Arrascaeta foi substituído, se o Gabigol tivesse jogando talvez não fizesse gols. Pedro dentro da área cercado por vários adversário, conseguiu subir e fazer o gol de cabeça. Gabigol faria o mesmo?
    O gol que Michael fez ao invadir a área driblar os adversários, chutar no canto e faze o gol, será que Gabigol faria faria o mesmo? Futebol deve ser analisado pelos detalhes

  • Realmente, o Pedro é um espetacular centroavante! Mas, não tem como barrar Gabigol!

  • PEDRO É O MELHOR CENTROAVANTE DO BRASIL E UM DOS MELHORES DO MUNDO. É BEM MELHOR DO QUE O GABRIEL BARBOSA. SE FOSSE TITULAR FARIA DOIS, TRÊS GOLS POR PARTIDA. SABEM QUANDO O GABRIEL FARIA AQUELE DO PEDRO ONTEM? SÓ QUANDO O SARGENTO PRENDESSE O ZORRO.

  • Parabéns Pedro! O mais querido precisa de você!

  • Muito lindo o gol de Pedro. Que cabeçada mortal, o goleiro ficou só olhando.

  • Pedro é matador. Esse sabe fazer gol.