Destaque

Pedro relembra ‘bicicleta’ no jogo contra o Grêmio e admite: “Ainda pensando nela…”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER/ PEDRO

O Flamengo entrou em campo nessa quarta-feira (15), diante do Grêmio, praticamente com a vaga assegurada para as semifinais da Copa do Brasil. Dessa forma, contou com o apoio da Nação e venceu por 2 a 0. Renato Gaúcho deu ritmo de jogo ao elenco e começou com poucos titulares. O atacante Pedro saiu do banco e marcou os gols da partida. No entanto, um lance não sai de sua cabeça: o centroavante deu uma bicicleta e a bola acabou desviada com a mão pelo zagueiro gremista. Ele usou as redes para lamentar: “Ainda pensando nela…”, escreveu no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro entrou na partida aos 20 minutos da segunda etapa no lugar de Gabigol. O jogador expôs a vontade de mostrar serviço e encontrou uma partida acalorada. Com isso, soube aproveitar a fragilidade do adversário e o cansaço para buscar a meta. No lance da bicicleta, a bola ia em direção ao gol, mas acabou desviada pelo zagueiro e no pênalti ele tratou de abrir o placar. No final do jogo, completou o rebote do chute de Everton Ribeiro para aumentar a vantagem.

O atacante vem em um bom momento já que marcou três gols nos últimos dois jogos. Vale destacar que, mesmo na reserva de Gabigol, o camisa 21 é o vice artilheiro da equipe no ano de 2021. Isso porque, o centroavante soma 14 gols em 33 partidas com a camisa do Mengo. Enquanto isso, Gabriel Barbosa tem 27 tentos no total.

Pedro vai ficar à disposição de Renato Gaúcho para a partida do próximo domingo (19), no Maracanã. O confronto é diante do Grêmio, mas agora é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 20h30 (horário de Brasília). O Flamengo ocupa a terceira posição na tabela, com 34 pontos e o Tricolor está no 18º lugar e soma 19.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026