Pedro sobe em ranking e entra em busca por artilharia do Fla na Copa do Brasil; cinco estão na disputa

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com uma disparidade escandalosa em relação aos rivais, restou ao ataque do Flamengo competir entre si. Isso porque, com os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, Pedro entrou oficialmente na briga pela artilharia rubro-negra na Copa do Brasil. O camisa 21 disputa um lugar no topo ao lado de Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho e Michael – todos com dois tentos na competição nacional. Os atletas terão, pelo menos, mais duas oportunidades para buscar o primeiro lugar do ranking.

Bruno Henrique e Gabigol chegaram aos dois gols na vitória por 6 a 0 sobre o ABC, dia 29 de julho. O camisa 27, contudo, já havia balançado as redes contra o Coritiba, um duelo antes do citado acima. Já Gabriel marcou os dois na partida com a equipe do Rio Grande do Norte. Além da dupla, Arrascaeta, Michael e Donato (contra) também fizeram os seus na goleada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A outra dupla, Vitinho e Michael, alcançaram o feito na partida de ida contra o Grêmio, em Porto Alegre. Os atacantes foram responsáveis por dois dos quatro gols na goleada por 4 a 0, nos primeiros 90 minutos das quartas de final da Copa do Brasil. Bruno Viana e Rodinei também balançaram as redes no embate que deu vantagem ao Mais Querido.

Assim como Gabigol, Pedro também marcou dois gols na mesma partida e foi o grande responsável pela vitória por 2 a 0 no reencontro da torcida do Flamengo com o Maracanã. O triunfo levou o Rubro-Negro de volta à semifinal da Copa do Brasil após três anos. O adversário da fase seguinte será o Atheltico-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também