FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Neste domingo (26), o Flamengo empatou com o América-MG em 1 a 1, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o resultado negativo é o terceiro antes de jogos decisivos da Copa Libertadores. Há quem diga que o treinador priorize as copas e deixe ‘de lado’ o torneio nacional, mas o fato é que a ‘coincidência’ nos placares vem se tornando maior a cada dia.
Além do empate com o América-MG, o Flamengo sofreu duas derrotas no Campeonato Brasileiro antes de jogos decisivos da Libertadores: a goleada de 4 a 0 do Internacional, que antecedeu o jogo de ida das quartas, contra o Olimpia, e o fatídico 1 a 0 do Grêmio, na rodada anterior ao primeiro duelo da semifinal.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Vale lembrar ainda, que no último duelo antes das quartas da Copa do Brasil, o Mengo também perdeu pontos no Brasileirão, ao empatar em 1 a 1 com o Ceará. Questionado sobre a priorização às copas, Renato Gaúcho negou a preferência por competições, mas a má atuação contra o América-MG parece mostrar o contrário.
E por falar em Libertadores, apesar do revés, o Flamengo não pode se lamentar e precisa focar no próximo objetivo: o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela volta da semifinal do torneio continental. A bola vai rolar na quarta-feira (29), no Equador, às 21h30 (horário de Brasília).
VEJA A ANÁLISE DE FLAMENGO X AMÉRICA-MG:
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…