Poupado, Diego Alves vai ao Maracanã para matar saudade da torcida do Flamengo; veja vídeo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mais de 500 dias afastada das arquibancadas cariocas, a Nação Rubro-Negra reencontrou o Flamengo, no Maracanã, na última quarta-feira (15). Embalado pela Maior Torcida do Mundo, o Mais Querido carimbou a classificação à semifinal da Copa do Brasil, ao vencer o Grêmio por 2 a 0. A interação com a torcida foi especial para todos, inclusive, para o goleiro Diego Alves, mesmo poupado.

O camisa 1 do Flamengo ficou fora do jogo por uma escolha de Renato Gaúcho, em função da sequência de jogos do restante da temporada. No entanto, ainda assim, Diego Alves esteve no Maracanã e, antes da bola rolar, deu uma volta no gramado para prestigiar os companheiros. Após isso, o goleiro assistiu a partida do Camarote e publicou em rede social um recado para a Nação: “Que saudade que eu estava de ver o Marca com a torcida do Flamengo”, escreveu no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar que, além de Diego Alves, Willian Arão também foi poupado e, assim como o goleiro, esteve no Maracanã para prestigiar o time. Filipe Luís e Diego Ribas, lesionados, também foram ao estádio comemorar a classificação à semifinal da Copa do Brasil. David Luiz, por sua vez, teve o primeiro contato com a Nação Rubro-Negra como jogador do Flamengo, visto que desfilou pelo gramado acompanhado da diretoria do clube carioca.

Diego Alves deve retornar ao time na partida contra o Grêmio, desta vez, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para domingo (19). O duelo acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto o Fla é o terceiro colocado com 34 pontos, o Tricolor Gaúcho está em 18º, com 19.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se vc apontar essa foto para céu, bloqueia ate meteoro!
    Que honra ter essas feras no meu Flamengo!
    Obrigada a todos os envolvidos, para que essa imagem hoje, seja realidade.

  • Que honra ver esses feras defendendo a camisa do Flamengo, Obrigado…Diretoria, obrigado Bandeira e Blues..