Questionado sobre David Luiz em rede social, Marcos Braz responde internauta de forma inusitada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nos últimos dias, a torcida do Flamengo tem se mobilizado pela contratação de David Luiz. Livre no mercado, o zagueiro aguarda uma proposta oficial e, no futebol brasileiro, o Mais Querido parece o único destino possível para o jogador. Questionado sobre o assunto em rede social, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, respondeu o seguidor de maneira inusitada.

Já pela madrugada, o dirigente foi questionado por um torcedor rubro-negro através do Twitter: “E o David Luiz, patrão?”, perguntou por volta das 04h30 (horário de Brasília) deste domingo (05). A resposta de Braz foi inusitada e em tom de bom humor: “Deve estar dormindo a essa hora”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO

Vale destacar que, na última quinta-feira (02), terminou o prazo para inscrições de jogadores na Champions League. Dessa forma, é pouco provável que David seja contratado pelo Benfica, que mantinha contato com o jogador. Agora, possívelmente sem a concorrência europeia, o Flamengo tem o caminho aberto para intensificar as negociações e fechar com o zagueiro tão pedido pela Nação Rubro-Negra.

Até o momento, o Mais Querido não fez uma proposta oficial ao jogador. No entanto, os dirigentes rubro-negros mantêm ótima relação com os representantes de David Luiz e monitoram a situação dele. O zagueiro esta livre no mercado desde que rescindiu com o Arsenal, da Inglaterra. O defensor ainda não decidiu seu futuro e, com poucas possibilidades na Europa, o Flamengo pode ser o destino mais competitivo para o atleta, de 34 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chega de esperar por David Luiz. Acionar o plano B imediatamente. Não é só contratar, é necessário que o novo contratado se adapte e se entrose com os demais zagueiros.
    Maracanã com gestão única ou estádio próprio.
    Fora Liga de Clubes.

  • Tem que mandar o David Luiz para a PQP, quer receber mais que Gabigol e Arrascaeta, quase 3 milhões. Vai pro Atlético que daqui a pouco estará junto com Cruzeiro.

  • Não dá para entender,nada contra ninguém,Caio se machuca muito,negociam Natan de graça, não oportunizam Noga,etc,e para que Renê,Isla, altos salários,com Ramon, Matheuzinho.

  • Só falta ele exigir a camisa 7!!!

  • É muito triste ser o plano c,de um ex jogador de 34 anos,e a diretoria aceitar isso!!manda esse cara pra merda porra!!

  • Chega a ser irritante esse marketing por esse senhor em fim de carreira e com sete bolinhas alemãs na bagagem. Todos os zagueiros do flamengo, incluindo os garotos da base, são mais úteis ao clube do que esse cara. Espero que esses diretores não embarquem nessa furada, pois só desmotivaria o grupo. Flamengo não precida desse senhor, que ele vá com seus empresários marqueteiros pra casa do CARVALHO.

Comentários não são permitidos.