Renato Gaúcho adere às redes sociais e cria conta no Instagram

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Com início de trabalho avassalador no Flamengo, Renato Gaúcho conquistou rapidamente a torcida rubro-negra e virou praticamente unanimidade no comando técnico do time. Para ampliar o contato com a Nação, neste domingo (19), o comandante aderiu às redes sociais e criou uma conta no Instagram.

Com o novo perfil “_renatogaucho_”, o treinador já fez duas publicações, e recebeu o carinho da Nação. Primeiro, uma torcedora escreveu: “Até que enfim”. Outro fã, por sua vez, exaltou Portaluppi: “Bora, Renato. Ídolo da Nação”.

VEJA PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de aderir ao mundo virtual, Renato também mantém contato com os torcedores nas ruas e foi tietado no último sábado (18). No momento de folga em praia carioca, o técnico foi flagrado cantando hino do Flamengo ao lado de crianças. O episódio roubou a cena no local e repercutiu entre os rubro-negros.

Já neste domingo (19), Portaluppi entra em ação no comando do Flamengo. O time enfrenta o Grêmio, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também