Renato Gaúcho admite ter tentado contratação de Michael ainda no Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo vem de vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 1, no Allianz Parque. O jogo foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu no domingo (12). Pouco tempo depois, o técnico Renato Gaúcho respondeu  algumas perguntas na coletiva de imprensa e revelou que já desejava contar com Michael na época que comandava o Grêmio. Segundo Portaluppi o atleta poderia fazer a diferença na equipe gaúcha.

– Fico contente, é um jogador pelo qual eu torço bastante, já tinha pedido ele lá no Grêmio e agora o encontrei aqui no Flamengo. Ele tem nos ajudado bastante, tem feito gols. Nós temos o Gabriel, que é o ‘chatão’, e ele é o nosso ‘chatinho’. E é o ‘chatinho’ que tem ajudado bastante -, comentou Renato Gaúcho, depois da partida contra o Palmeiras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Michael chegou ao Flamengo em 2020, depois de ter sido destaque com a camisa do Goiás, em 2019. Ele foi eleito o jogador revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 no Prêmio Bola de Prata ESPN. Vale destacar que o camisa 19 teve problemas causados pela falta de confiança, partidas ruins e críticas da torcida. Com a chegada de Renato Gaúcho, o atleta ganhou segurança e conseguiu passar pela fase ruim.

– Ele está jogando muito bem. Procuro conversar bastante com ele para que ele se coloque de uma maneira que, toda vez que recebe as bolas, possa fazer as jogadas dele. Passo muita tranquilidade para ele, principalmente dentro e próximo à área -, comentou o treinador sobre as atuações do camisa 19.

Com Michael à disposição, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. O segundo e decisivo duelo contra o Grêmio acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Com isso, o Rubro-Negro tem uma boa vantagem para chegar na semifinal do torneio, já que venceu por 4 a 0, na Arena Tricolor. O jogo será exibido pela Rede Globo, na TV aberta, e o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também