Renato Gaúcho é flagrado cantando hino do Flamengo ao lado de fãs na praia

Compartilhe com os amigos

Técnico com melhor início de trabalho na história do Flamengo, Renato Gaúcho sempre foi um adepto à praias cariocas. Neste sábado (18), Portaluppi foi flagrado curtindo os poucos momentos de folga e sendo tietado por crianças e outros fãs de seu desempenho. No vídeo é possível ver o comandante atendendo pedidos e cantando o hino rubro-negro.

No vídeo divulgado por Raisa Simplicio, o técnico Renato Gaúcho está sentado em uma cadeira de praia rodeado por crianças, admiradoras de seu trabalho no Flamengo. Alguns outros torcedores filmavam ao redor da cena, enquanto Portaluppi cantava o hino do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Renato, o Flamengo tornou-se semifinalista da Libertadores e da Copa do Brasil, além de terceiro colocado no Brasileirão. Em 16 jogos, o plantel marcou 50 gols e sofreu apenas 11 – se tornando o único time não vazado do torneio nacional de mata-mata.

O Flamengo volta a campo no domingo (19) e encerrou os preparos para o duelo na tarde desse sábado (18), no Ninho do Urubu. O embate desta 21ª rodada do Brasileiro é contra o Grêmio, no Maracanã, sem a presença do torcedor – ao contrário do que ocorreu na última quarta-feira (15).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O tecnico que mais se queimou profissionalmente em 2021 foi o Renato Gaúcho: 1) teve jogo que o Ramon substituindo o Felipe Luís arrebentou , FL se machuca de novo, ele coloca o René de titular e barra o garoto. 2) cismou com o Isla e a torcida querendo Matheuzinho e 3) Fla não tinha o patrão de jogo seu. De positivo: levantou o futebol do Michael 2) arrumou uma jogada pela direita com o Rondinei e Matheuszinho, para 2⁰ tempo quando o E Ribeiro não estivesse produzindo. Se queimou Renato quando o Fla estava ganhando do Grêmio com 2 gols do Vitinho e o seu auxiliar pediu para torná-lo do jogo senão ia afundar o Grêmio, na mesma hora tirou o jogador e o Grêmio empatou. Exclodidao pura!!!

  • “Quem e a criança de biquíni, sentada no colo dele?”
    Será quê era vc Jussara,,,?

  • Venceu muito no Grêmio, mas acho que tem coração rubro-negro.

  • Quem e a criança de biquíni, sentada no colo dele?
    😆😅

Comentários não são permitidos.