FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Neste domingo (26), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o América-MG, no Estádio Independência, e perdeu a chance de diminuir a distância para a liderança. Na coletiva de imprensa após o jogo, Renato Gaúcho foi questionado sobre o baixo volume de finalizações do time rubro-negro no duelo e justificou. Para ele, as características de alguns jogadores e o comportamento defensivo do adversário influenciaram.
– Muitas vezes é da características de alguns jogadores que não chutam muito a gol. Mas também pela retranca dos adversários. Na maioria das vezes o adversário está muito fechado, tira o espaço e dificulta o chute – disse Portaluppi.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com o resultado adverso, o Flamengo perdeu ótima oportunidade de encurtar a diferença para o líder do Brasileirão, Atlético-MG, que empatou na rodada. Assim, o Mengo ficou a 11 pontos do clube mineiro e a três do Palmeiras, segundo colocado. Vale lembrar que o Mais Querido possui dois jogos a menos em relação aos rivais na briga pelo título.
Sem tempo para lamentar, o Flamengo vira a chave para a Libertadores. Na próxima quarta-feira (29), o Mais Querido enfrenta o Barcelona de Guayaquil, pelo duelo de volta das semifinais. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Equador.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Moabe técnico pro flamengo se conforma com empate
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA VERGONHA, VERGONHA