Repercussão mundial! Chegada de David Luiz ao Fla é destaque em jornais da Europa e da América do Sul

Compartilhe com os amigos

Demorou, mas aconteceu: David Luiz é do Flamengo! A contratação do zagueiro foi oficializada na noite deste sábado (11) e em pouco tempo ganhou destaque nos principais veículos esportivos do mundo inteiro. O anúncio, feito por meio de vídeo nos perfis oficiais do clube, tomou conta dos noticiários da Argentina, Portugal, Paraguai, Inglaterra e até mesmo na França.

O ‘TN Deportivo’, da Argentina, disse que a chegada de David Luiz representa ainda mais força para o futebol brasileiro, que tem se destacado nos torneios continentais – com três representantes entre os quatro semifinalistas da Libertadores, por exemplo. O zagueiro assinou vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e David Luiz se reuniram na última sexta-feira (10) e oficializaram o acordo em um hotel, localizado em São Paulo. Após o anúncio oficial na noite deste sábado (11), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, utilizou novo tom de ironia para comentar sobre o ‘turismo’ na região sudeste.

Turismo em São Paulo até que é legal. Tamujunto, Nação -, escreveu Marcos Braz em sua conta pessoal no Twitter. O dirigente utilizou parte do vídeo divulgado pelo próprio David Luiz para fazer a postagem.

Andreas Pereira, do Manchester United, e Kenedy, do Chelsea, clube que tem David Luiz como um dos ídolos, também chegaram ao Mais Querido nesta janela. Dos três, apenas o belga estreou com o Manto Sagrado. Não há, ainda, uma previsão de jogo para o zagueiro recém-contratado.

Compartilhe com os amigos

Veja também