FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerrou nesta segunda-feira (30), e o resultado foi positivo para o Flamengo. Isso porque, os rivais diretos na briga pelo título tropeçaram, e como o Rubro-Negro venceu na jornada, conseguiu colar no G-4 e diminuir a distância para a liderança, mantendo viva a luta pelo tricampeonato.
Dos quatro times que estão à frente do Flamengo, apenas o Palmeiras venceu na rodada, chegando aos 35 pontos. O líder Atlético-MG, que tem 39, empatou com o Bragantino, quarto colocado com 32. O Fortaleza também ficou só no empate com o Cuiabá, e está em terceiro lugar, com 33. O Mengo, na quinta posição, alcançou 31 com a goleada sobre o Santos.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com apenas oito pontos de distância para o Atlético-MG, o Flamengo, atual bicampeão nacional, terá a oportunidade de intensificar os treinos e se preparar para o reinício da temporada. Isso porque, devido às Datas Fifas, o calendário do futebol brasileiro foi paralisado, e o Mengo ficará sem jogos pelos próximos 13 dias.
O primeiro adversário do Flamengo na retomada das competições será justamente um rival direto: o Palmeiras. Cariocas e paulistas vão se enfrentar no dia 12 de setembro, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
De olho no Palmeiras, os jogadores não convocados para suas respectivas seleções se reapresentam ao Ninho do Urubu na próxima quarta-feira (01), e as atividades serão realizadas no período da tarde.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Ver comentários
Chega de esperar o David Luiz. Tá na hora de acionar o plano B. Tem zagueiros latino americano tão bons quanto e bem mais em conta.
Maracanã com gestão unica ou Estádio próprio. Fora Liga de Clubes.
Chega de esperar o David Luiz. Tá na hora de acionar o plano B. Tem zagueiros latino americano tão bons quanto e bem mais em conta.
Maracanã com gestão unica ou Estádio próprio. Fora Liga de Clubes.
O Fla têm é mais que esperar o David Luiz, não renovar com o Diego Alves é ficar com Felipe Luís e Diego Ribas, ainda dão um caldo. Negociar os 3 beques, de repente até o Rodrigo Caio. Dos
5 atacantes de ouro: Arrascaeta, Pedro e Gabigol são prioridades , Bruno Henrique e Everton Ribeiro ficam à deriva, dependem do rendimentos deles.