Rodrigo Caio celebra retorno e desabafa: “Trabalhei muito para voltar a jogar saudável”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Após 52 dias, Rodrigo Caio retornou aos gramados pelo Flamengo. A vitória por 2 a 0 em cima do Grêmio marcou um novo capítulo na vida do zagueiro. Isso porque, foram quase dois meses de recuperação para que estivesse apto a jogar as partidas decisivas da temporada do Rubro-Negro. Ao celebrar a classificação na Copa do Brasil, o defensor comemorou a volta ao time titular.

– Eu estou muito feliz. Trabalhei muito para voltar a jogar saudável, que é o mais importante. Feliz em contribuir para a equipe. Espero evoluir cada dia mais e que a gente possa continuar dessa mesma forma: vencendo. 

VEJA O VÍDEO:

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na temporada de 2021, Rodrigo Caio entrou em campo somente 17 vezes pelo Flamengo: 10 vitórias, quatro empates e três derrotas. O zagueiro não atuava desde o dia 25 de julho, na vitória por 5 a 1 em cima do São Paulo. Desde então, o camisa 3 desfalcou o time em 12 confrontos. Entretanto, como dito, retorna ao elenco no momento chave da temporada. Isso porque, o Fla está nas semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, além da disputa pela liderança do Brasileirão.

Com Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Grêmio, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. Neste duelo, há a expectativa que o camisa 3 forme a tão esperada dupla de zaga com David Luiz, que acabou de chegar ao clube e ainda não estreou. A tendência é que os dois atuem no domingo (19) para garantir ritmo focando na Libertadores, marcada para quarta (22).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande jogador. Mas não só queremos como precisamos vê-lo jogar em sequencia. Seria bom também maneirar em faltas mais duras e nem sempre necessárias para não correr o risco de ser expulso.

Comentários não são permitidos.