Rodrigo Caio volta após mais de 50 dias e vai para Flamengo x Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após 52 dias afastado dos gramados, Rodrigo Caio já está recuperado e será relacionado para o jogo de volta entre Flamengo e Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro, inclusive, treinou entre os titulares durante a semana de treinamentos e tem chances de começar a partida, nesta quarta-feira (15). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Às vésperas da partida decisiva, Rodrigo mostrou empolgação com o retorno aos gramados e fez publicação indicando que deve jogar: “Que Deus nos abençoe”, foi a legenda do zagueiro para a foto de chamada para Flamengo x Grêmio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Ao longo dos últimos 52 dias, Rodrigo Caio realizou processo de reequilíbrio muscular e mecânico nos joelhos, que apresentavam forças desproporcionais. Tendo em vista o histórico recente de lesões do atleta, o departamento médico do Flamengo adotou método cauteloso para evitar novos problemas físicos na reta final da temporada.

Com Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo encara o Grêmio às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com vantagem de 4 a 0 construída no duelo de ida, o Rubro-Negro tem tudo para sacramentar a classificação jogando ao lado da Nação, que poderá preencher 35% da capacidade do estádio, nesta quarta (15).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas seu fosse o Renato, não colocaria ele no primeiro tempo, mas sim lá para o meio do segundo tempo, por causa do ótimo entrosamento do Gustavo Henrique e do Bruno Viana.
    E de forma alguma, poupe o Diego Alves, que também esta entrosado com a zaga.
    Grêmio não e o ABC.

Comentários não são permitidos.