Rubro-Negro fanático e aniversariante do dia, Arlindo Cruz ganha homenagem do Flamiguinhos

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLAMIGUINHOS

Fanático pelo Flamengo, o cantor e compositor, Arlindo Cruz, faz aniversário nesta terça (14). Ele completa 63 anos e ganhou homenagem do Flamiguinhos, o canal de conteúdo infantil sobre o clube. O artista já tinha participado da canção “Tio, me diz como é”, em que seu filho, Arlindinho, e outros artistas do samba soltam a voz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hoje é aniversário do grande sambista e rubro-negro Arlindo Cruz, que homenageamos no nosso clipe “Tio, me diz como é”. Parabéns, Arlindo! “Feliz aniversário, Flamenguista! Orgulho é fazer parte da Nação! Certeza de uma vida de vitórias, saúde pra gritar é campeão” —, publicou o Flamiguinhos.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em 2013, Arlindo Cruz participou do movimento popular que homenageou Zico, maior ídolo do clube nos seus 60 anos. Junto com Marcelo Tijollo, Andre Diniz e Bocão, compôs o samba “Zico 60 anos”, que contou somente com intérpretes Rubro-Negros. Eles chamavam de “We are the world” do Flamengo. A canção ganhou até clipe com sua produção. Nos versos: “Zico é o Rei dos humildes/ Glória do Manto Sagrado/ Deus do povo Rubro-Negro/ Luz que brilhou nos gramados”.

CONFIRA O CLIPE DA CANÇÃO:

Em 2017, o cantor sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e após um período de gravidade, foi conseguindo se recuperar progressivamente e hoje até voltou a falar algumas palavras. Coincidentemente, seu aniversário é no mesmo dia de um grande ídolo do Flamengo, Zizinho, que se estivesse vivo, estaria completando 100 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também