SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste domingo (19), a partir das 20h30 (horário de Brasília), para encarar o Grêmio, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, Renato Gaúcho já definiu os 11 titulares, e o Clube da Gávea divulgou a escalação oficial.

Com algumas mudanças em relação ao último encontro entre as equipes, o Mais Querido vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Renato Gaúcho não poderá contar com Filipe Luís, lesinonado na panturrilha e Arrascaeta, com contusão na coxa esquerda. Além disso, Diego Ribas está em processo de transição e realiza trabalho de recondicionamento após curar de um edema na panturrilha.

O duelo entre Flamengo e Grêmio terá transmissão ao vivo do Premire, na TV fechada. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No jogo passado o Renê estava visivelmente fora de jogo e de ritmo. Errou passes fáceis e deu vários contra-ataques. Acho que o Felipão vai jogar o Alisson em cima dele…
    Preferia sair jogando com o Thiago Maia, que tem melhor marcação que o Andreas. Bom, o Renight deve saber o que está fazendo. Confio nele!!!
    Pra cima deles MENGÃO!!!
    SRN

  • E duro olhar a escalação do flamengo e ver o Renelesma de titular enquanto o Ramon tá pedindo passagem .o contrato dele deve ser vitalício porque nunca acaba pelo amor de Deus

Comentários não são permitidos.