FOTO: REPRODUÇÃO/OS DONOS DA BOLA
A postura do Flamengo em relação a volta de público aos estádios parece não só ter desagradado os outros clubes da Série A, mas também parte da imprensa. Após o Rubro-Negro conseguir o aval do STJD para levar sua torcida ao Maracanã nos próximos jogos, Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, não poupou críticas e detonou a postura do clube carioca.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Com todo respeito ao Flamengo, mas desculpa, esse é o momento? Está certo isso, se outros 17 clubes não querem (torcida nos jogos enquanto algumas cidades e estados ainda não liberaram) (…) Aí o Flamengo vai atochar na nossa goela que vai ter público porque eles estão sem grana. E o Altos do Piauí, Guarani, Ponte Preta, Votuporanguense, XV de Piracicaba, Bangu e todos os outros filiados à CBF? -, questionou Neto.
Além das duras críticas ao Flamengo, Neto aproveitou para alfinetar os torcedores rubro-negros que discordam de suas opiniões: “O torcedor flamenguista que está me vendo agora me odeia, mas eu não tô nem aí para você, irmão! E não posso falar o que gostaria de falar. Tô nem aí, mas tô aí para o futebol. Se fosse o Corinthians eu daria mais cacete ainda!”, concluiu o apresentador.
Com o ‘aval’ ou não de Neto, o Flamengo contará com o apoio da Nação na noite desta quarta-feira (15). A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Cerca de 24 mil ingressos foram colocados à venda para a partida (35% da capacidade do estádio), e os torcedores presentes prometem empurrar o Clube da Gávea rumo à classificação.
Adoro ver esse desespero dos antis.
Quando o Flamengo era o time do cheirinho, era uma festa para todos.
Agora e um time forte, e assusta todos, que desespero viu!
Será qe o Neto e todos os demais que não querem público nos estádios estão acompanhando a Champions League? Estádios lotados com capacidade máxima. As pessoas aqui vão aos Shoppings, praias, bares, restaurantes, fazem festas das mais diversas… e só não pode ter público em jogo de futebol ? Esses demais clubes devem ter muito R$ sobrando. Hipócritas.
Continuo achando que este senhor estaria melhor, trabalhando num picadeiro.
Está precisando de um companheiro!!!
Este aloprado parece até integrante da mesa diretora da CPI, só fala asneira. Se diz profissional de comunicação e não sabe português. Vai primeiro fazer um intensivo no Mobral e depois pode ruminar a vontade.
Neto fazendo Netisse…. Cara chato pra caral**** ??