Técnico do América-MG avalia empate com Flamengo como positivo e exalta “espetáculo” dos dois times

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV COELHO

O Flamengo ficou apenas no empate com o América-MG em 1 a 1, neste domingo (26), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o resultado foi lamentado pelos rubro-negros, no lado do time mineiro, o técnico Mancini aprovou o desempenho da equipe e destacou o “excelente futebol” praticado nesta manhã, em Belo Horizonte.

– Eu avalio como um bom resultado. Nós vimos um excelente jogo de futebol. As duas equipes foram bem ofensivas durante a partida. Logicamente se preocuparam em fazer uma boa marcação, mas o mais importante é que o espetáculo foi bem jogado.

– Os dois times tiveram oportunidades, e o América-MG, mais especificamente, fez um grande jogo. Tivemos dificuldades em alguns momentos porque enfrentamos uma equipe altamente qualificada tecnicamente, mas eu saio muito satisfeito pelo que eu vi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do resultado ruim, o Flamengo não tem tempo para lamentar e precisa virar a chave para o jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. O duelo será disputado nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VIADINHO e BH so jogam quando estao com gabygol,e Pedro so fez uma jogada kkkk deixou a bola passar pro Michael que o unico que ta jogando bem kkkkk vitinho e banco pois tem gente melhor sim,e Ramom e muito melhor que Rene,e pra que trazer o Kenedy pra nao jogar ein este e Gabigol e mais 10 sem ele nao assusts ninguem kkkk

Comentários não são permitidos.