FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo, que vem de duas goleadas por 4 a 0, sobre Grêmio e Santos, ‘ganhou’ tempo livre para treinos. Em virtude da Data FIFA, o Mais Querido só volta aos gramados no dia 12 de setembro, quando encara o Palmeiras, no Allianz Parque. Peça importante do elenco rubro-negro, Thiago Maia destacou a força do grupo flamenguista para a sequência da temporada e valorizou os dias de atividades no CT Ninho do Urubu.
– Acho que o calendário apertado acaba obrigando os clubes a ter um elenco maior e mais qualificado. O Flamengo faz isso muito bem. São muitos jogos e o desgaste é muito grande. E a pandemia acabou apertando mais ainda as partidas. Esse período agora sem jogos vai nos dar um descanso e o Renato vai conseguir trabalhar melhor com a gente nos treinamentos. Então vai ser muito importante -, disse o volante, em entrevista ao portal “Goal”.
Thiago Maia, que voltou aos gramados nesta temporada depois de grave lesão ligamentar no joelho, vem entrando bem nos jogos e conquistando cada vez mais seu espaço. Reserva de Diego Ribas, o volante, quando solicitado, tem conseguido dinamizar o meio-campo rubro-negro com passes rápidos e lançamentos precisos. Muitos torcedores, inclusive, já pedem a titularidade do camisa 33.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com Thiago Maia à disposição e focado na sequência da temporada, o Flamengo segue o plano de preparação para o embate contra o Palmeiras. A bola rola no dia 12 de setembro, a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O duelo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.
Volante lamentou o cartão vermelho, mas exaltou o grupo rubro-negro pela vaga na semifinal do…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 18 de setembro Antes de mais nada, o…
Rubro-negros escolheram Arrascaeta como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo ficou…
Zagueiro foi um dos vários jogadores que criticaram as condições do gramado do Maracanã logo…
Jogadores do Flamengo têm treino marcado às 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira (18) O…
Lucas Paquetá teve dificuldades contra o Independiente del Valle (EQU) A escalação do Flamengo para…