Titulares na Copa do Brasil, Thiago Maia e Andreas podem ter nova chance contra o Grêmio; entenda

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira (16), para iniciar a preparação para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo (19). No entanto, o Rubro-Negro tem algumas baixas no elenco. Entre elas, o meio-campista Diego, titular de Renato Gaúcho e que não participou da atividade com o grupo. Com isso, Thiago Maia e Andreas podem ter nova oportunidade na equipe inicial.

Como o Flamengo atropelou o Grêmio por 4 a 0 no primeiro jogo, e estava com jogadores entregues ao departamento médico, Thiago Maia e Andreas estiveram em campo na última quarta-feira (15), quando o time carioca selou a classificação à semifinal da Copa do Brasil. No Maracanã, o Mengo venceu o Grêmio por 2 a 0, com dois gols de Pedro, pela volta das quartas de final. Por ter atropelado o Tricolor no primeiro duelo por 4 a 0 e ter jogadores lesionados, Thiago Maia e Andreas formaram o meio.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale destacar que Diego está fora desde a semana passada. O jogador, que ainda não tem previsão de retorno aos gramados, teve um edema na panturilha, constatado durante treinos da equipe. À época, o Mengo não estava atuando devido à Data Fifa, que tirou jogadores do clube para representarem suas respectivas seleções. O Fla não anunciou o tempo de recuperação do capitão.

O próximo compromisso do Fla, como mencionado, é no domingo (19), contra o mesmo Grêmio, só que em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogo será no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). O time de Renato Gaúcho está na terceira colocação do torneio e busca somar pontos importantes para conquistar o tricampeonato consecutivo da competição. Os detalhes desse jogo, claro, você confere aqui no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também