Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre América-MG x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo entra em campo na manhã deste domingo (26), para enfrentar o América-MG, às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após despachar o Barcelona de Guayaquil no meio de semana, o Mais Querido busca manter o bom desempenho na liga nacional brasileira.

Para o duelo de logo mais, Renato Gaúcho optou por poupar inúmeras peças da equipe titular. Isso porque, na quarta-feira (29), o Mais Querido entra em campo pelo segundo e derradeiro confronto das semifinais da Libertadores. O duelo será no Estádio Monumental de Guayaquil, caso de Barcelona.

Dessa forma, apenas dois titulares começarão jogando o duelo diante do América-MG. Mesmo com o desgate físico de ‘carregar o piano’, Willian Arão segue como primeiro volante. Além do camisa 5, Bruno Henrique também estará entre os 11 inicias de Renato Portaluppi.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Anderson Daronco (RS – FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS – FIFA) e Michael Stanislau (RS – CBF)
Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS – CBF)

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG X FLAMENGO 
Competição: Brasileirão – 22ª rodada
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de setembro de 2021, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Zárate, Ademir e Felipe Azevedo (Ribamar).

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Arrascaeta pediu para ser relacionado e viajar, pois sente necessidade de ritmo de jogo. O Filipe Luís também precisa adquirir ritmo de jogo. O David Luiz jogou apenas cinquenta e poucos minutos contra o Barcelona e atuar por um tempo semelhante ou maior contra o América seria de todo desejável, pois melhoraria o seu entrosamento com o resto da equipe, o próprio condicionamento físico e o ritmo de jogo, uma vez que se encontrava há cerca de quatro meses sem jogar antes de sua estreia contra o Barcelona.
    Na minha opinião, com a exceção compreensível do Everton, deveria entrar em campo para atuar, pelo menos os quarenta e cinco minutos iniciais, a equipe que será escalada inicialmente para enfrentar o jogo no Equador e se procuraria definir o jogo contra o América ainda no primeiro tempo. Aí, conforme o andamento da partida, seriam procedidas as substituições no 2º tempo, visando à preservação dos mais desgastados para o jogo contra o Barcelona.
    Parece, porém, que o Renato está mais preocupado em dar oportunidade a todos os demais jogadores do plantel, para garantir o “vestiário”, esquecendo-se de que, diante dos tropeços de Palmeiras e Atlético nesta rodada, abriu-se a imperdível oportunidade de reduzir a distância entre o Flamengo e os líderes do Brasileirão, em caso de uma vitória sobre o América.
    O primeiro tempo contra o América, a meu ver, prestar-se-ia muito bem para um treinamento prévio “à vera” para a partida decisiva contra o Barcelona, ao mesmo tempo em que permitiria o máximo poder de fogo possível para decidir favoravelmente o jogo contra o América, visando à liderança do Brasileirão.
    Assim, ao priorizar a Libertadores, em detrimento do Brasileirão, poupando equivocadamente jogadores que encontram-se sem ritmo de jogo, o Renato assume um grande risco de resultados negativos nas duas competições.
    Portanto, ele que consiga êxito no jogo contra o América, conquistando os desejáveis três pontos, ou prepare-se para uma enxurrada de críticas e quiçá um bilhete azul, em caso de eliminação do Flamengo na Libertadores.
    Isso aqui não é Grêmio, Renato: aqui é FLAMENGO!!!

Comentários não são permitidos.