Treinador do Atlético-MG critica adiamento de partidas e ‘cutuca’ Flamengo: “A gente jogou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

O Flamengo atualmente é um dos times mais estruturados financeiramente do país e isso possibilita ao clube investir pesado nas contratações. Em consequência, o elenco do Mengo conta com os melhores jogadores que atuam no continente. Por outro lado, a equipe sofre com as convocações nas Datas FIFA e, por isso, teve alguns jogos adiados no Brasileirão. Mas o atual treinador do Atlético-MG, Cuca, parece não ter ficado satisfeito com isso e “cutucou” o Mais Querido.

Em entrevista coletiva no último sábado (25), o técnico do time mineiro disse que não concorda com o adiamento das partidas. Mesmo com o Atlético-MG tendo jogadores convocados para as eliminatórias, Cuca é contrário à ideia e queria que os jogos de sua equipe acontecessem na data marcada.

O que eu mais quero é que as datas sejam respeitadas, que chegue dia 5 de dezembro e acabe o campeonato. Nós, há um tempo atrás, poderíamos não ter jogado e esperado os selecionáveis voltar. Nós não fizemos isso. A gente jogou. Eu acho que o campeonato não precisaria ser interrompido nesse momento, teria que dar continuidade, não existe só duas, três equipes, tem mais dezesseis, que de repente perde o momento bom que vivem -, afirmou o comandante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo com a insatisfação de Cuca, o Flamengo e os demais times que tiveram jogadores convocados, terão seus jogos adiados. Os duelos do Mais Querido pela 24ª (Bragantino), 25ª (Fortaleza) e 26ª (Juventude) rodada do Brasileirão, serão remanejados. Com isso, o Mengo chegará a seis partidas de atraso, somando os confrontos do primeiro turno contra Grêmio, Athletico-PR e Atlético-GO.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • melhor comentário cabelo de boneca velha foi brabo kkkkkkk , nome dele cucabeludo

  • O Cuca é um brincalhão. A imagem que resume sua carreira é aquela do chororô junto com os jogadores do Botafogo. O destaque que ele consegue hoje no Atlético Mineiro é porque a safra de técnicos brasileiros na atualidade é muito ruim( em terra de cego quem tem um olho é rei). Além disso, ele contou com a sorte este ano. Quando no campeonato Ruralzão aqui de MG ele quis “poupar” o Hulk, ele tomou dedo na cara do atleta exigindo jogar. O Hulk mandou a real para o Cuca: “eu voltei ao Brasil para jogar, não para ficar na night ou em casa vendo Netflix”. Desse modo, por incrível que pareça, o time do Atlético mineiro foi se ajustando quando o Hulk passou a atuar em todas as partidas e o Cuca foi montando o time para jogar em função dele, que está gordo e fora de forma, mas luta os 90 minutos. Eu moro em BH há muitos anos e cansei de ver jogos do Atlético mineiro na TV este ano , acompanhando a evolução da equipe, porque a Globo só passa jogo desse time aqui.

  • Vai Tomar no Cuca !

  • Flamengo perde isla arrasca everton gabigol entre outros e o cara manda essa? Tá de sacanagem

  • Falando bobagens, como sempre.
    Era tido como “pé-frio” pois não conseguia ganhar títulos, até que ganhou o primeiro, o Carioquinha de 2009, como treinador do Flamengo justamente em cima do Botafogo, clube que treinava antes, passando por lá mais de dois anos sem títulos, e sendo vice do Flamengo.
    Quando pega bons times, acaba ganhando alguma coisa, como foi em 2016 com o Palmeiras, de Dudu e Gabriel Jesus, e com o Atlético-MG de 2012, de Ronaldinho Gaúcho. Agora, com esse ótimo elenco do Galo e com a vantagem de ter pego o Flamengo pós Jumentèc Dormente e Rogério Ceni, se acha o próprio Guardiola…rsrs. Piada.
    Quero ver ele ser tudo isso depois da debandada do elenco do Atlético-MG, após a temporada de 2021. O clube já está com déficit, e continua gastando por conta do “mecenas” que arranjaram por lá. A conta já está chegando, e se não ganharem algum título esse ano o clube vai pro vinagre. E ainda falta muito pro Brasileirão acabar.

  • O Cuca, vai dar a primeira sílaba do seu nome !!!!

  • É facil ne cuca, perdeu um lateral esquerdo e um zagueiro… quero ver perder o ataque todo.

    Quero ver voce vir com esse discursinho se tivesse nacho, hulk, savarino e diego costa convocados. Ai acho que voce ia gostar de um adiamento

    Vamos lembrar que o Flamengo perdeu gabi, er7, arrascaeta, pedro e gerson. Entao para de falar cagada

  • Todos que acompanham o futebol sabem que o cuca tem mais derrotas em decisões do que vitórias. Adora ser vice e está morrendo de medo de ser vice novamente. Coforme meu amigo disse aí na coluna essa boneca de prateleira calada já está erradas e quando abre a boca se falar então mereçe um pau.

  • Ano passado o Flamengo também jogou, e foi campeão.
    Para de choro cara, tem um dos melhores elencos do país, bota pra jogar, ganha no campo.

  • Esse desorientado chamado de KUcagado tem cara da melancolia, dar Náuseas olhar pra ele.

  • Esse cabelo de boneca velha finge esquecer que os principais jogadores do Flamengo só começaram a jogar a partir da 10ª rodada, pois estavam todos nas benditas seleções.

  • os adversários ao invés de se preocuparem com sua equipe ficam preocupados com o Flamengo, ficam nessa idiotice de todos unidos contra o malvadão, esse clube do medo tem muito a aprender.

  • Eterno chorafoguense!

  • Flamengo está usando a mesma prerrogativa que o São Paulo usou no campeonato passado, se não foi competente nas partidas é outro negócio. Acho que papai do céu os castigou . Guase todos os dias tinham dirigentes do São Paulo na CBF paulista.

  • Nei sei porque vcs colocam essa noticia aqui!

  • CBF TEM QUE MARCAR OA JOGOS DO ATLÉTICO MINEIRO DE 48 EM 48 HORAS COMO O FLAMENGO,TEREMOS ISONOMIA,O QUE EU VEJO É QUE CUCA JÁ PERCEBEU QUE NÃO VAI GANHAR NEM LIBERTA E NEM COPA DO BRASIL E JÁ ESTÁ CHORANDO ADIANTADO, A ÚNICA CHANCE DO GALO E JUSTAMENTE O BRASILEIRO,ISTO PORQUE O CALENDÁRIO FOI BOM PARA ELES,SE O MENGÃO ESTIVESSE JOGANDO COM SEU TIME TITULAR TODOS OS JOGOS,COM CERTEZA ESTARÍAMOS UNS 10 PONTOS A FRENTE DO GARNIZÉ DE MINAS KKK

Comentários não são permitidos.