
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG
O Flamengo atualmente é um dos times mais estruturados financeiramente do país e isso possibilita ao clube investir pesado nas contratações. Em consequência, o elenco do Mengo conta com os melhores jogadores que atuam no continente. Por outro lado, a equipe sofre com as convocações nas Datas FIFA e, por isso, teve alguns jogos adiados no Brasileirão. Mas o atual treinador do Atlético-MG, Cuca, parece não ter ficado satisfeito com isso e “cutucou” o Mais Querido.
Em entrevista coletiva no último sábado (25), o técnico do time mineiro disse que não concorda com o adiamento das partidas. Mesmo com o Atlético-MG tendo jogadores convocados para as eliminatórias, Cuca é contrário à ideia e queria que os jogos de sua equipe acontecessem na data marcada.
– O que eu mais quero é que as datas sejam respeitadas, que chegue dia 5 de dezembro e acabe o campeonato. Nós, há um tempo atrás, poderíamos não ter jogado e esperado os selecionáveis voltar. Nós não fizemos isso. A gente jogou. Eu acho que o campeonato não precisaria ser interrompido nesse momento, teria que dar continuidade, não existe só duas, três equipes, tem mais dezesseis, que de repente perde o momento bom que vivem -, afirmou o comandante.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Mesmo com a insatisfação de Cuca, o Flamengo e os demais times que tiveram jogadores convocados, terão seus jogos adiados. Os duelos do Mais Querido pela 24ª (Bragantino), 25ª (Fortaleza) e 26ª (Juventude) rodada do Brasileirão, serão remanejados. Com isso, o Mengo chegará a seis partidas de atraso, somando os confrontos do primeiro turno contra Grêmio, Athletico-PR e Atlético-GO.
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…
Ver comentários
CBF TEM QUE MARCAR OA JOGOS DO ATLÉTICO MINEIRO DE 48 EM 48 HORAS COMO O FLAMENGO,TEREMOS ISONOMIA,O QUE EU VEJO É QUE CUCA JÁ PERCEBEU QUE NÃO VAI GANHAR NEM LIBERTA E NEM COPA DO BRASIL E JÁ ESTÁ CHORANDO ADIANTADO, A ÚNICA CHANCE DO GALO E JUSTAMENTE O BRASILEIRO,ISTO PORQUE O CALENDÁRIO FOI BOM PARA ELES,SE O MENGÃO ESTIVESSE JOGANDO COM SEU TIME TITULAR TODOS OS JOGOS,COM CERTEZA ESTARÍAMOS UNS 10 PONTOS A FRENTE DO GARNIZÉ DE MINAS KKK
Nei sei porque vcs colocam essa noticia aqui!
Flamengo está usando a mesma prerrogativa que o São Paulo usou no campeonato passado, se não foi competente nas partidas é outro negócio. Acho que papai do céu os castigou . Guase todos os dias tinham dirigentes do São Paulo na CBF paulista.
Eterno chorafoguense!
os adversários ao invés de se preocuparem com sua equipe ficam preocupados com o Flamengo, ficam nessa idiotice de todos unidos contra o malvadão, esse clube do medo tem muito a aprender.
Esse cabelo de boneca velha finge esquecer que os principais jogadores do Flamengo só começaram a jogar a partir da 10ª rodada, pois estavam todos nas benditas seleções.
Esse desorientado chamado de KUcagado tem cara da melancolia, dar Náuseas olhar pra ele.
Ano passado o Flamengo também jogou, e foi campeão.
Para de choro cara, tem um dos melhores elencos do país, bota pra jogar, ganha no campo.
Todos que acompanham o futebol sabem que o cuca tem mais derrotas em decisões do que vitórias. Adora ser vice e está morrendo de medo de ser vice novamente. Coforme meu amigo disse aí na coluna essa boneca de prateleira calada já está erradas e quando abre a boca se falar então mereçe um pau.
É facil ne cuca, perdeu um lateral esquerdo e um zagueiro... quero ver perder o ataque todo.
Quero ver voce vir com esse discursinho se tivesse nacho, hulk, savarino e diego costa convocados. Ai acho que voce ia gostar de um adiamento
Vamos lembrar que o Flamengo perdeu gabi, er7, arrascaeta, pedro e gerson. Entao para de falar cagada